Nuno Lopes
01. Nov 2016 18:20 Uhr
Kapitel 4 › Exercício 3 para aquisição de competências finais | Expressão I: Exercício 3 para aquisição de competências finais | Expressão I Aufgabe einblenden Aufgabe ausblenden

Exercício 3 para aquisição de competências finais | Expressão I

Selecionar um objeto a desenhar. Deverá representar a volumetria e os respetivos brilhos com a coloração dupla (duas cores opostas) em tinta-dachina, café, pastel ou aguarela. Finalizar com caneta preta no limite dos diversos componentes. Registe cada fase do trabalho com cópia digital.

Unit.4 _ Exercício 03 _ Expressão I

0

enter image description here
Fig.1 Representação da Volumetria do objeto através da cor - aguarela

enter image description here
Fig.2 Finalização da pintura/desenho com caneta/marcador preto

Desenho da unidade 4. Exercício 03, para a aquisição de competências finais. O objeto selecionado foi o frasco do meu próprio perfume, este é composto por duas "peças" a sua tampa, (que é dourada e reflete a envolvente), e o seu corpo que é transparente e consegue-se ver o liquido no interior. O exercício foi desafiante, pois a criação de tantos reflexos bem como tantas transparências tornaram-se complicados. Na fase dos acabamentos a pintura ganha mais corpo, pois o traçado da caneta/marcador preto vieram realçar o objeto definindo-o.
Desenho a aguarela e caneta/marcador S/papel.
Por Nuno Lopes

Ihr Kommentar

Bitten Sie loggen Sie sich ein um einen Kommentar zu hinterlassen.